- Instale a sua fonte personalizada no Catálogo de Fontes (Font Book);
- No Catálogo de Fontes, clique no botão de Informações:
- Anote a propriedade Nome Postscript (Postscript Name). Este deve ser o nome do arquivo de fonte da sua aplicação (excluindo a extensão);
- Adicione a fonte renomeada dentro da pasta Resource;
- Abra o arquivo info.plist e adicione mais uma entrada. Escolha a opção "Fonts provided by application".
- No item que abriu, adicione o nome do arquivo da fonte (exemplo: Nintendo-NES-Font.ttf);
- Esse item, é para o pessoal do Cocos2D, que é utilizar o código:
Cocos2D
CCLabelTTF* label = [CCLabelTTF labelWithString:@"Your label text here."
fontName:@"Nintendo-NES-Font"
fontSize:16];
Cocos2D-x
CCLabelTTF* label = CCLabelTTF::create("Your label text here.",
"Nintendo-NES-Font",
16);
Então pessoal, por enquanto é isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário